Caminhada “Passos Mágicos” pela aquisição de novos equipamentos

As verbas angariadas são canalisadas para a aquisição de equipamentos para o novo Centro de Atividade Ocupacionais, em construção no Lourel, em Sintra

"Passos Mágicos", no Belas Clube de Campo, iniciativa solidária destinada em apoiar crianças com multideficiências

A CERCITOP, CRL organizou a sua III Caminhada “Passos Mágicos”, desta vez no Belas Clube de Campo, iniciativa solidária destinada em apoiar crianças com multideficiências.

“As verbas angariadas são direcionadas para a aquisição de equipamentos para o novo Centro de Atividade Ocupacionais, em Lourel”, explica a instituição sobre os propósitos da iniciativa, que se realiza normalmente em maio, no âmbito da Campanha do Pirilampo Mágico.

Recorde-se, já decorrem as obras para a construção de um novo edifício que será vocacionado à implementação de um Centro de Atividades Ocupacionais para pessoas com deficiência, equipamento que terá capacidade para 60 vagas, correspondendo a duas unidades orgânicas.

Recorde-se, a CERCITOP, CRL é uma Cooperativa de Solidariedade Social, instituição sem fins lucrativos, criada em 1999, cuja missão é proporcionar respostas de qualidade a qualquer pessoa com dependência ou incapacidade.

Balisando a sua atuação em valores como, “Profissionalismo”, “Respeito”, “Confiança” e “Humanismo”, a instituição tem vindo a criar estruturas e serviços, “desenvolvendo atividades cujo objetivo é ir ao encontro das necessidades da comunidade, especialmente dos grupos mais fragilizados”.

Atualmente, 1350 pessoas beneficiam dos seus serviços ou frequentam as suas estruturas.

  • Fotografias: CERCITOP, CRL