Exposição “Quando o Azul Aquece” de Lucrécia Alves na Casa Mantero

SINTRA | A artista apresenta a sua exposição e instalação “Quando o Azul Aquece” e explica que “O que sentimos ao olhar o azul? O que sentimos ao tocar algo azul?”

Lucrécia Alves

Exposição e intalação, “Quando o Azul Aquece” de Lucrécia Alves é inaugurada este sábado, dia 11 de maio, às 16h00, na Galeria Municipal da Casa Mantero, onde ficará patente até dia 27 de julho.

A artista apresenta a sua exposição e instalação “Quando o Azul Aquece” e explica que “O que sentimos ao olhar o azul? O que sentimos ao tocar algo azul?” e acrescenta que “Quando o Azul Aquece é uma manifestação artística sob a forma de instalação que procura provocar no espetador, através da perceção visual e interação física, emoções e sensações sobre a oposição/contraste entre cor e matéria”.

Lucrécia Alves nasceu em Ponta Delgada, é formadora em educação/prevenção e expressões artísticas. Conta com experiência na encenação e coreografia de peças de teatro infantil; na orientação de Ateliers artísticos nas diferentes expressões, nomeadamente plástica e dramática com diferentes grupos etários e Coordenação Pedagógica e Artística de espaços lúdicos.