Antestreia do filme “Quero-te Tanto” no estabelecimento prisional de Tires

Auditório do Estabelecimento Prisional de Tires, quarta-feira, dia 17 de abril às 14h30

A antestreia do filme “Quero-te Tanto”, acontece esta quarta-feira, dia 17 de abril, às 14h30, no auditório do Estabelecimento Prisional de Tires.

Segundo a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS, a sessão de apresentação, conta com a presença do realizador, Vicente Alves do Ó e protagonizado por Pedro Teixeira (Pepê) e Benedita Pereira (Mia).

O filme conta a história de Pepê e Mia, um jovem casal à espera do primeiro filho que se envolve num esquema disparatado, na tentativa de resolver os seus problemas financeiros. Mas, após um plano aparentemente vencedor, acabam os dois presos. Ele em Lisboa, ela em Serpa. Num desenrolar de peripécias hilariantes, Pepê consegue fugir da prisão onde está detido e parte numa busca incessante pela liberdade da sua amada Mia.

A antestreia deste filme num estabelecimento prisional é fruto da congregação de vontades entre a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais e a Ukbar Filmes que concretiza esta atividade no âmbito do Programa de Ação e Responsabilidade Social e Empresarial, o qual leva a arte e a cultura ao encontro de pessoas privadas da liberdade.

Quero-te Tanto!’, a comédia romântica de Vicente Alves do Ó, estreia a 18 de abril nos cinemas, com Pedro Teixeira e Benedita Pereira nos principais papéis.

Quero-te Tanto!, escrito e realizado por Vicente Alves do Ó, conta com um grande elenco de atores portugueses, como Fernanda Serrano, Dalila Carno, Paulo Pires, Alexandra Lencastre, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Helena Isabel, Sofia Ribeiro, Philippe Leroux ou Rui Melo, entre outros.