“Ditch Days” esta sexta-feira no Olga Cadaval em Sintra

Eles são de Lisboa, mas esse é só o ponto de partida para as suas viagens

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, recebe os Ditch Days, no Auditório Acácio Barreiros, esta sexta-feira, dia 12 de abril às 21h30. Eles são de Lisboa, mas esse é só o ponto de partida para as suas viagens.

As canções do álbum de estreia “Liquid Springs”, perdidas entre o dream-pop, o rock alternativo dos 90’s e o indie levaram-nos até ambientes imaginários, onde a natureza solarenga se funde com cenários urbanos, envolvidos de texturas cinematográficas.

Desde 2016, têm materializado um pouco por todo o país esse universo onírico em concertos repletos de ambiências envolventes, melodias indie e vozes viajantes, juntando à música uma vertente visual imersiva, com projeções de excertos de filmes e séries antigas.

Em 2018, levaram “Liquid Springs” a várias cidades de Espanha e França na sua primeira tour internacional e lançaram dois temas inéditos: “Downtown” e “Seth Rogen”.

Ficha artística e técnica
Ditch Days Guilherme Correia, José Crespo, Luís Medeiros, Pedro Castilho, Afonso Homem de Matos | Técnico de Som Manuel San Payo

Classificação etária: > 6
Duração aproximada: 50 minutos (sem intervalo)
Preço: 5,00 euros