“Mobilidade e Transportes em Sintra e Portugal” em debate pela concelhia de Sintra do PSD

"A Mobilidade e Transportes em Sintra e Portugal - Que Políticas?" é tema para debate esta quinta-feira, dia 11 abril, na Concelhia de Sintra do PSD

Ana Valente, deputada na Assembleia Municipal de Sintra e presidente da Concelhia do PSD de Sintra | Foto: arquivo

A Concelhia do PSD de Sintra organiza esta quinta-feira, dia 11 abril, às 21h30, um debate intitulado: “A Mobilidade e Transportes em Sintra e Portugal – Que Políticas?”.

Para debater estas questões, a iniciativa conta como oradores convidados, Emídio Guerreiro, deputado à Assembleia da República e membro da Comissão Parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas e Filipe Ferreira, secretário da Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa – AML.

A Concelhia do PSD de Sintra, convida à participação de publico e militantes para “debater, discutir e questionar a melhoria do seu dia-a-dia e do território onde habita ou trabalha, questionando os problemas, ausências, ambições, expectativas e soluções para a Mobilidade e Transportes”.

Um que a concelhia de Sintra considera “importante, para o desenvolvimento sócio-económico das várias comunidades, como concelhos, áreas metropolitanas e Portugal, em especial as populações do concelho de Sintra”.

Mais informações: https://m.facebook.com/events/387025778801643

Local do debate:

  • Sede PSD Sintra,
  • Rua Mário Costa Ferreira Lima nº 7
  • Portela de Sintra