Dos conhecimentos e técnicas apreendidas, este sábado, foi desenvolvida a componente prática

No âmbito do Plano de Instrução e Formação, anunciado pelos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém ao seu Corpo de Bombeiros realizou-se este sábado, mais uma ação de “continuidade ao desenvolvimento de competências, potenciando a sua capacidade de resposta em matéria de salvamento e desencarceramento”.

Antes, em sessão nocturna realizada no auditório do Quartel-Sede, o Chefe Carlos Santos, desenvolveu algumas matérias teóricas, versando matérias técnicas de salvamento e desencarceramento.

Dos conhecimentos e técnicas apreendidas, este sábado, 30 de março, foi desenvolvida a componente prática, numa espécie de aula ao ar livre, acompanhada por técnicos na realização de diferentes demonstrações.

Durante a sessão, o Comandante Francisco Rosado deteve-se em noções de “liderança comportamental”, seguidas atentamente por todos os presentes.

O Comandante, Francisco Rosado aproveitou a ocasião para produzir algumas considerações a respeito do futuro Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI 06), cujo carroçamento foi adjudicado pela Direcção à empresa Jacinto Marques de Oliveira, Sucessores, Lda.

(…) Orgulho na minha Equipa! Sempre a darem o máximo. Formação e formador de excelência!” — Comandante, Francisco Rosado

  • Sintra Notícias com Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém
  • Fotografias: BOmbeiros Voluntários de Agualva-Cacém