Novo videoclipe de Madonna está a ser gravado em Belas

BELAS | Madonna está por cá e a gravar um videoclipe em Belas, junto à igreja Matriz, na União das Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra

Quase não se dá por ela, mas Madonna está por cá e a gravar um videoclipe em Belas, junto à igreja Matriz, na União das Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra.

A “rainha da pop” foi vista apenas a entrar para uma carrinha vermelha, onde se pode ler “maquilhagem”, e o secretismo é o verdadeiro protagonista dos momentos que antecedem as gravações, conta a TSF.

O largo da igreja de Belas está ocupado por carrinhas e os trabalhos decorrem normalmente, mas longe da curiosidade de todos que por ali passam. É que a zona onde decorrem as gravações do novo videoclipe, estão tapadas com panos pretos e a segurança reservou um perimetro de segurança, que garante a privacidade desejada.

Madonna está a viver em Portugal há quase dois anos, chegou a mostrar interesse em residir em Sintra, mas optou por Lisboa. Não tem escondido a sua paixão ppor Portugal é a gravação do videoclipe de uma música, em Sintra.

Largo fronteiro à Igreja Matriz de Belas
  • Video: Mix – Madonna’s Instagram 2019
  • Fotografia: Us Weekly