“Canções da Disney” para todas as gerações no Olga Cadaval

Dia 24 de março, às 16h00, numa viagem ao universo dos filmes animados de longa-metragem, desde os anos 40

a Banda Sonora é realizada ao vivo pelos músicos da Vox Angelis

Canções da Disney, sobem ao palco do auditório, Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, no dia 24 de março, às 16h00, numa viagem ao universo dos filmes animados de longa-metragem, desde os anos 40.

Um concerto, com uma evidente vertente pedagógica e ética, onde não faltam – Pinóquio e Dumbo – até aos mais recentes, como, o Hércules e também o Rei Leão II.

Trata-se de 10 filmes que contam histórias de amor, de guerra, de partilha, de sofrimento, de verdadeira amizade. Contém todo um universo animado que encanta tanto os mais pequenos como também os seus pais e avós.

Não é um espetáculo infantil, mas sim um espetáculo para todas as idades, dado que o seu âmbito é transversal a todos.

O concerto inicia com uma explicação multimédia sobre a História dos Desenhos Animados e, depois, vai fazendo uma passagem explicativa por diversos filmes, nos quais a Banda Sonora é realizada ao vivo pelos músicos da Vox Angelis.

Um espetáculo imperdível. Uma viagem musical e visual pelos filmes mais marcantes e mais apaixonantes da nossa vida e uma forma de vivê-los em família.

Ficha artística e técnica:

Cantor Solista e Narrador Pedro Miguel Nunes| 1ª Guitarra Solista Artur Caldeira
2ª Guitarra Daniel Paredes| Direção Técnica Pedro Miguel Nunes| Produção Cénica/ Vídeo André Miguel Godinho| Comunicação Vanda Gisela Oliveira Nunes| Organização do Espetáculo Isabel Metello Marques
 
Classificação etária:> 6 anos
Duração aproximada: 70 minutos (sem intervalo)

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline(707 234 234, www.ticketline.pt)
Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.