Rodrigo Costa Félix apresenta próximo álbum em concerto intimista em Sintra

Este sábado, no concerto “mais intimista” do seu percurso, a realizar no Centro Olga Cadaval, em Sintra

O fadista Rodrigo Costa Félix antecipa no sábado, no concerto “mais intimista” do seu percurso, a realizar no Centro Olga Cadaval, em Sintra, o seu próximo álbum, “Tempo”, que sairá no outono.

Rodrigo Costa Félix é um dos mais representativos fadistas da sua geração. Com uma carreira de mais de 25 anos, já percorreu inúmeros palcos em Portugal e no estrangeiro, tanto em Festivais de prestígio internacional como nas diversas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Rodrigo Costa Félix é um dos mais representativos fadistas da sua geração

“A ideia do concerto é ser uma espécie de antecipação ao disco que conto editar no outono e que se vai chamar ‘Tempo’, que é o tempo que eu esperei, o tempo que eu aprendi, o tempo que demoro a processar as coisas, a chegar a determinadas conclusões, a escrever aquilo que quero, a chegar onde quero em termos artísticos, e o tempo que vai passando”, disse à agência Lusa Rodrigo Costa Félix, que conta mais de 25 anos de carreira, e cujo álbum “Fados de Amor” (2013) foi distinguido com um Prémio Amália Rodrigues.

Em Sintra, vai escolher quatro temas de cada um dos meus dois álbuns, os que mais gosta e vai estrear seis ou sete inéditos do próximo disco, confirma o fadista.

Rodrigo Costa Félix revelou que é o autor de “quase todas as letras” que vai gravar no próximo CD, que interpreta em melodias de fados tradicionais, que nunca cantou, ou inéditas, entre as quais uma de autoria de Rogério Charraz, intitulada “Sem Fim”.

Ficha artística e técnica
Voz Rodrigo Costa Félix | Guitarra Portuguesa Henrique Leitão | Viola de Fado Miguel Ramos | Contrabaixo Paulo Paz | Produção Tiago Torres da Silva | Som Pedro Sá-Chaves

Classificação etária: > 6
Duração aproximada: 70 minutos (sem intervalo)
Preço: 15,00 euros

TICKETLINE