Depois do “susto” Carlos Carreiras recupera de enfarte e promete regressar

Depois de uma pausa forçada, Carlos Carreiras promete estar de volta ao trabalho, "em breve e ainda com mais determinação" à presidência da Cãmara de Cascais

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, foi transferido esta segunda-feira, ao final da tarde, do Hospital da CUF, Cascais para uma outra unidade do mesmo grupo de saúde, em Lisboa, devido a problemas cardíacos.

“A vida por vezes prega-nos grandes sustos”, escreve esta quarta-feira, Carlos Carreiras na sua página de facebook, explicando que “o meu coracão na segunda feira sofreu um enfarte, mas como foi logo atacado no início, não deixou grandes mazelas”. O presidente da Câmara de Cascais, agradece “a todos os que se preocuparam com a minha saúde e na impossibilidade de responder às centenas de mensagens a desejarem as melhoras.”

O autarca já deixou a Unidade de Cuidados intensivos, mas vai continuar internado por mais alguns dias e “serei forçado a tirar uns dias em casa”.

Carreiras promete estar de volta ao trabalho, “em breve e ainda com mais determinação”, e não esconde a sua boa disposição, “até porque o coração agora tem menos uns 30 anos”.