Sintrense garante presença no Nacional da 1ª Divisão de Juvenis

FUTEBOL JOVEM || Sport União Sintrense garante participação no Nacional da 1ª Divisão de Juvenis pelo quarto ano consecutivo ao vencer a Naval por 3-2

Na última jornada do campeonato nacional da 1ª Divisão de Juvenis, o Sintrense garantiu esta manhã, pelo 4º ano consecutivo, a sua presença entre os maiores do futebol português deste escalão, ao vencer por 3-2 o Naval.

Tudo se decidia na última jornada quanto às contas da manutenção nesta 1ª divisão . Restava ao Sintrense vencer o seu jogo e aguardar pelos desfechos das outras partidas. E foi o que aconteceu, pois com a vitória , a formação sintrense garantiu o 3º lugar da sua série de manutenção.

Perante um grande apoio nas Lameiras, a equipa do Sintrense lutou até à exaustão perante uma formação bem arrumada e que dificultou ao máximo a tarefa da equipa.

Jogo difícil, de parada e resposta, com muita emoção dentro e fora das quatro linhas, num resultado justo para a formação do Sport União Sintrense.

Foi uma manutenção conquistada de trás para a frente, jornada após jornada, subindo na tabela classificativa, quando já poucos acreditavam que fosse possível a permanência e daí que esta conquista ainda tivesse mais sabor para os juvenis A do Sintrense.

Uma conquista também para o futebol jovem do Sport União Sintrense, que irá, em princípio, continuar na próxima época desportiva ( 2019/2020 ) com duas equipas nos campeonatos nacionais de futebol jovem, pois para além dos Juvenis, também os Juniores do Sintrense estão no bom caminho para a manutenção nos nacionais de futebol, já que lideram a sua série de manutenção no Nacional da 2ª Divisão , depois de ontem terem vencido em Alcobaça por 7-0, e estão com oito pontos de vantagem para a chamada zona perigosa da tabela classificativa.

pelo 4º ano consecutivo, Juvenis do Sintrense entre os maiores do futebol português

  • Fotografia: Sport União Sintrense – facebook