Adolfo Reis (PSD) integra o Conselho Municipal da Juventude de Sintra

"Espero estar à altura dos superiores interesses dos jovens", disse o militante e deputado municipal

Adolfo Reis, militante do PSD de Sintra e deputado na Assembleia Municipal de Sintra

Adolfo Delgado Reis foi indicado pelo PSD Sintra como representante no Conselho Municipal da Juventude de Sintra.

“Como militante honorário da JSD, quero agradecer os desejos manifestados por todos! Espero estar à altura dos superiores interesses dos jovens! Estarei sempre disponível para qualquer assunto que queiram suscitar, disse na página de faceboock, Adolfo Reis, deputado na Assembleia Municipal de Sintra.

Deste Conselho Municipal de Juventude faz também parte por inerência, a presidente da JSD Sintra, Andreia Bernardo. “Desejamos a estes dois companheiros, um excelente trabalho em prol das políticas de juventude no Concelho e dos jovens que nele habitam, estudam ou trabalham”, felicita a Concelhia do PSD de Sintra.

(…) Espero estar à altura dos superiores interesses dos jovens” — Adolfo Delgado Reis

Recorde-se, o Conselho Municipal de Juventude de Sintra é o órgão consultivo do município sobre matérias relacionadas com a política de juventude e tem, entre outras competências, a obrigação de colaborar na definição e execução das políticas municipais de juventude, assegurando a sua articulação e coordenação com outras políticas sectoriais.

Destaque, para as áreas do emprego e formação profissional, habitação, educação e ensino superior, cultura, desporto, saúde e ação social; incentivar e apoiar a atividade associativa juvenil, assegurando a sua representação junto dos órgãos autárquicos, bem como junto de outras entidades públicas e privadas, nacionais ou estrangeiras;  promover a colaboração entre as associações juvenis no seu âmbito de atuação.