Mercado do Chocolate e da Doçaria na Cavaleira no Algueirão

CAVALEIRA | De 1 a 3 de março, com diversos expositores e doçarias tradicionais e gourmet, ao chocolate e ainda com diversos espaços de restauração

A partir desta sexta-feira, 1 de março, a partir das 18h00 e até domingo, a Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins promove a iniciativa “Mercado do Chocolate e da Doçaria”.

A iniciativa realiza-se na Cavaleira, na Rua Cidade de Évora e terá diversos expositores relacionados às doçarias tradicionais e gourmet, ao chocolate e ainda com diversos espaços de restauração e diversão para todas as idades.

A abertura acontece esta sexta-feira e às 18h00 haverá divertimento para os mais pequenos com animação de rua com palhaços, andas e malabares e ainda um espetáculo a cargo de Ricardo Silva, pelas 19h30.

No sábado, dia 2 de março, às 15h00, volta a diversão infantil. Às 17h00 serão expostas diversas figuras e estátuas feitas em chocolate, com um espetáculo de Arménio Rodrigues, às 19h30.

No domingo, é a vez de Fernando Showman animar a tarde, com atuação prevista para as 15h00. Há animação de rua com palhaços, andas e malabares e pelas 16h00, o regresso da exposição de estátuas de chocolate.

Com o Carnaval à espreita, o chocolate e os doces são os reis, no “Mercado do Chocolate e da Doçaria”, que acontece na Cavaleira, na Rua Cidade de Évora, na freguesia de Algueirão Mem Martins. A entrada gratuita.