Morreu Daniela Duque, a jovem que queria viver

Daniela Duque foi diagnosticada com um cancro em estado muito avançado, mas a sua força e vontade de viver, gerou uma comevedora onda de solidariedade

Morreu hoje a jovem Daniela Duque, a quem foi diagnosticado o ano passado, um cancro em estado muito avançado que lhe dava menos de um ano de vida.

O seu apelo comevedor pela vida nas redes sociais, “tenho os meus sonhos, tenho os meus projetos, tenho os meus desejos e quero realizá-los todos”, gerou uma onda de solidariedade no país.

Foi criada uma página de apoio que hoje, sexta-feira, 22 de fevereiro, confirmou a sua morte, depois de tanta esperança: “Venho em nome da família e amigos próximos da Daniela dizer que a nossa guerreira acabou por seguir o caminho das estrelas”, lê-se na publicação.

Recorde-se, a Daniela foi diagnosticada com um cancro em estado avançado depois de um problema nos rins, em fevereiro do ano passado. Conforme indicou a própria, os médicos faziam um prognóstico aterrador.

“Os médicos não acreditam que tenho mais do que um ano de vida, embora não esteja nada de acordo. Tenho os meus sonhos, tenho os meus projetos, tenho os meus desejos e quero realizá-los todos”.

Mas não!

A jovem “guerreira acabou por seguir o caminho das estrelas” e morreu esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

(…) a nossa guerreira acabou por seguir o caminho das estrelas” — lê-se no comunicado