“IV Festival do Chocolate” de Agualva e Mira Sintra

LARGO DA REPÚBLICA | O fim-de-semana mais doce do ano em Agualva-Cacém

O fim-de-semana mais doce do ano está a chegar à Cidade de Agualva-Cacém.

O chocolate vai invadir, pelo quarto ano consecutivo, o Largo da República, fazendo as delícias dos visitantes, entre sexta-feira dia 22 e domingo, dia 24 de fevereiro.

O “IV Festival do Chocolate de Agualva e Mira Sintra”, começa esta sexta-feira às 18h00 e logo na abertura a animação estará assegurada por estátuas de chocolate, artistas com andas e malabaristas e muita animação de rua, até ao encerramento.

Pelas 20h30 os visitantes poderão assistir a um momento musical com o dueto ORduett enquanto saboreiam os fantásticos produtos à venda nos diferentes expositores presentes.

Estátuas de chocolate, artistas com andas e malabaristas e muita animação de rua

No sábado, dia 23, o recinto recebe os visitantes a partir das 12h00, hora excelente para quem quer almoçar na nossa companhia.

A partir das 15h00, a animação de rua volta ao Largo da República e pelas 17h00, as estátuas de chocolate darão, uma vez mais o ar da sua graça, animando o espaço.

A música não será esquecida e teremos, pelas 20h30 a atuação de Fernando Showman. À semelhança do primeiro dia, o festival encerra pelas 00h00.

No último dia, domingo 24, a festa começa pelas 12h00, com mais animação de diferentes vertentes artísticas a partir das 15h00.

Pelas 16h00, a Banda Filarmónica de Mira Sintra & Agualva-Cacém e o Grupo de Música Tradicional Popular “Sons e Vozes de Mira Sintra” entrarão em palco para uma fantástica atuação, tarde dentro.

Neste último dia, o recinto encerrará pelas 21h00.

Estas são boas razões para não perder o “IV Festival do Chocolate de Agualva e Mira Sintra”, que aguarda pela sua visita.