PSD de Sintra promove ‘II Sessão Debate’ sobre PDM

A sessão realiza-se esta quarta-feira, às 21h00, nas instalações da União Recreativa e Cultural da Abrunheira (URCA), na Abrunheira

A Concelhia do PSD Sintra vai realizar esta quarta feira, 13 de fevereiro, pelas 21h00 na União Recreativa e Cultural da Abrunheira (URCA), a “II Sessão Debate” sobre o novo PDM de Sintra.

Na sequência da “I Sessão Debate” realizada no início de agosto de 2018, em Janas, a Concelhia ‘laranja’ de Sintra, promove hoje um novo debate, “quando nada se sabe sobre o decorrer dos processos das mais de 1200 reclamações feitas pelos munícipes no âmbito do período de discussão pública do novo PDM”, refere em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A estrutura partidária destaca “várias dúvidas e expectativas sobre a situação do novo PDM Sintra”, numa altuar em que a versão final do documento se “ainda não se encontra aprovado em pleno” e “quando a Câmara Municipal de Sintra fala na hipótese de novas medidas preventivas” propondo “o prolongamento das medidas preventivas em vigor, o que pode suscitar uma questão de legalidade”, questiona-se a concelhia.

Assim esta noite, a Concelhia do PSD de Sintra convida os munícipes e interessados nestas questões, a estarem presentes na II Sessão Debata sobre o Novo PDM de Sintra, para “discutirem com especialistas nas áreas do Urbanismo e Ordenanento do território”.

A sessão está marcada para esta quarta-feira, às 21h00, nas instalações da União Recreativa e Cultural da Abrunheira (URCA), rua Humberto Delgado nº7, na Abrunheira.