Rogério Charraz em Sintra para uma noite de emoções à flor da pele

OLGA CADAVAL | Dia 15 de Fevereiro, Rogério Charraz regressa ao palco do Olga Cadaval, às 21h30, ao auditório Jorge Sampaio “em versão 4.0”

Dia 15 de Fevereiro, Rogério Charraz regressa ao palco do Olga Cadaval, às 21h30, ao auditório Jorge Sampaio “em versão 4.0”, acompanhado pelos habituais irrevogáveis, cúmplices desde o primeiro momento.

Rogério Charraz 4.0 é uma celebração de 40 anos de vida, uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração.

Um olhar para o passado que revisita quatro temas de cada um dos trabalhos discográficos anteriores (A Chave, Espelho e Não tenhas medo do escuro) e um presente que traz 4 originais inéditos (dois deles reeditam a parceria com o letrista e jornalista José Fialho Gouveia) e que anunciam novos projectos que se avizinham.

Uma viagem que se iniciou em Lisboa, no Cinema São Jorge, no passado dia 27 de Janeiro e que contou com 4 convidados muito especiais: o fadista Ricardo Ribeiro, o pianista Júlio Resende, Jorge Benvinda, a voz dos Virgem Suta, e o cantador António Caixeiro.

Uma noite mágica, de emoções à flor da pele, que foi registada naquele que é o quarto disco do Cantautor Sintrense, o primeiro registo ao vivo.

Ficha artistica e técnica

Rogério Charraz: voz e guitarra |Carlos Lopes: acordeão e voz |Jaume Pradas: bateria e voz | Luis Pinto: baixo e voz |Paulo Loureiro: pianos, clarinete e voz |Vasco Teodoro: Técnico frente

Classificação etária: >6
Duração aproximada: 75 minutos (sem intervalo)

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline(707 234 234, www.ticketline.pt)
Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.