Covas de Ferro acolhe VIII Trail Montes Saloios

Domingo, dia 10 de fevereiro, pelas 9h00, a prova desportiva “VIII Trail Montes Saloios” com início e chegada no Pavilhão Gimnodesportivo de Covas de Ferro

MotoClube TT Montes Saloios

O MotoClube TT Montes Saloios, com sede em Covas de Ferro, organiza no próximo domingo, dia 10 de fevereiro, pelas 9h00, a prova desportiva “VIII Trail Montes Saloios” cujo início e chegada terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Covas de Ferro, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra.

Este evento desportivo é constituído por três provas de Trail e por uma Caminhada, nomeadamente: Trail Longo de +/- 29 km, “Amor nos Montes” – Trail Longo de +/- 29 km, Trail Curto de +/- 15 km e Caminhada de +/- 14 km.

A prova “Amor nos Montes”, alusiva ao dia dos namorados, decorre exclusivamente no percurso do Trail Longo e consiste numa prova especial para casais.

Esta prova apesar de ter como objetivo a passagem em simultâneo do casal pela meta, para efeitos de classificação enquanto parelha contará o tempo do último dos dois elementos a atravessar a meta.