Fitness abre ginásio em São Domingos de Rana

É o 35.º espaço da cadeia e está instalado no interior do supermercado E. Leclerc

É o 35.º espaço da cadeia e está instalado no interior do supermercado E. Leclerc.

Abriu em São Domingos de Rana, uma freguesia no concelho de Cascais, um novo ginásio Fitness Hut. É o 35.º espaço da cadeia e está instalado no interior do supermercado E.Leclerc.

O ginásio ocupará uma área de 533 m2 e estará equipado com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional livre, combate, uma pista de sprint e uma área de treino intervalado de alta intensidade, designada por HIIT ZONE.

O novo clube terá também um open estúdio para aulas de spinning e um estúdio de 190 m2, para aulas de grupo tais como: Body Combat, Body Balance, Body Step, RPM, Yoga Moves, Bum Bum Brasil, entre outras.

Há ainda projeções dinâmicas por todo o ginásio e máquinas de vending.

À semelhança dos outros ginásios, o Fitness Hut S. Domingos de Rana oferece wi-fi grátis, para que possa usufruir dos seus gadgets e aplicações dinâmicas, tais como: a app myHUT, onde realiza, à distância de um clique, a marcação das suas aulas preferidas e das consultas de nutrição e a app HUT Training que otimiza o seu treino com mais de 1500 exercícios.

E porque a nutrição, equivale a cerca de 70% dos resultados que se pretende alcançar para a mudança de hábitos, o Fitness Hut disponibiliza o acesso a uma consulta de nutrição a cada dois meses (6 consultas ao ano) em clínicas parceiras e para aqueles sócios que optaram por acrescentar este serviço autónomo às suas adesões de fitness.

Horário:

  • Segunda a sexta – 7h00 às 23h00
  • Sábados – 9h00 às 21h00
  • Domingos e Feriados – 9h00 às 18h00
  • Natal e Fim de Ano – Encerrados