Real SC vence Sintrense e conquista ‘Taça Solidária de Natal’

FINAL | Ao intervalo estava feito o 5-2, a favor do Real Sport Clube, resultado que acabou por não sofrer alterações na segunda da parte da partida

Real Sport Clube conquista Torneio Solidário de Natal, com vitória sobre o Sintrense | Foto: Real SP

O real Sport Clube conquistou a “Taça Solidária de Natal”, ao vencer o Sport União Sintrense, na final, por 5-2, em jogo disputado esta sexta-feira, na Portela de Sintra, no campo do Sintrense.

A iniciativa organizada pela empresa ‘Claw’, marca de Equipamentos Desportivos, desafiou quatro clubes do Concelho de Sintra, – equipas que vestem a sua marca -, Real Sport Clube, Sport União Sintrense, Sintra Football e União Mucifalense, a unirem-se a favor das famílias mais carenciadas do concelho de Concelho.

O jogo com muitos golos. Ao intervalo estava feito o 5-2, a favor do Real Sport Clube, resultado que acabou por não sofrer alterações no decorrer da segunda parte da partida.

A iniciativa da Claw pretendeu “transmitir uma mensagem de partilha e que nesta altura natalícia a ajuda ao próximo é essencial, sendo o futebol, para além de um desporto que apaixona modalidades, uma forma de aproximar as pessoas e uni-las em torno de uma boa causa”, explicou a marca Claw de vestuário ao SINTRA NOTÍCIAS.

O evento realizado em parceria com a União de Freguesias de Queluz e Belas, teve como objectivo envolver a comunidade do concelho e angariar bens para famílias carenciadas e instituições locais que estão assinaladas pela autarquia.

Cada adepto foi convidado a levar um bem de primeira necessidade para poder assistir aos jogos.

Fotografia: DR Real Sport Clube