Paula Neves homenageada com “emoção e saudade” no PSD de Sintra

Um ano depois da sua morte, Paula Neves foi homenageada e recordada

Concelhia do PSD de Sintra presta homenagem sentida a Paula Neves, atribuindo o seu nome à sala de Assembleia/Plenário

A Concelhia do PSD de Sintra realizou este domingo, 08 de dezembro, uma cerimónia de homenagem à anterior presidente, Paula Neves, falecida a 08 de dezembro de 2017, com a atribuição do seu nome à sala de Assembleia/Plenário, na sede do partido em Sintra.

Na ocasião foi descerrada uma placa pelos filhos de Paula Neves, e foi recordada a militante e autarca,  “excelente pessoa singular e humana quer na vida pessoal, familiar, profissional e partidária”, destaca nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A cerimónia que contou também com a presença de familiares, foi  “intensa e emotiva”, nos momentos que antecederam o descerrar da placa, sobretudo por parte do presidente da Mesa de Assembleia de Militantes do PSD Sintra, João Lacerda Tavares e da presidente da Comissão Política, Ana Isabel Valente, usando palavras como “reconhecimento, emoção e saudade”.

Recorde-se, Paula Sofia Barreirão Neves, faleceu a 8 de dezembro de 2017,  com 45 anos e após doença prolongada. A então, presidente da Concelhia de Sintra do PSD, desempenhou ainda o cargo de vereadora da Câmara Municipal de Sintra, no mandato 2013/2017.

(Noticia corrigida)