Claw promove “Torneio Solidário de Natal” pelas famílias carenciadas

O evento tem como objectivo envolver a comunidade do concelho e angariar bens para famílias carenciadas e instituições locais que estão assinaladas pela autarquia

A Claw, marca de Equipamentos Desportivos, vai organizar um “Torneio Solidário de Natal” e desafiou quatro clubes do Concelho de Sintra, equipas que vestem a sua marca, a unirem-se à causa.

Assim, nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, Real Sport Clube, Sport União Sintrense, Club Sintra Football e União Mucifalense, vão aproveitar a época festiva e de partilha que é o Natal, e usar o futebol como forma de tornar este período mais solidário.

A iniciativa da Claw pretende “transmitir uma mensagem de partilha e que nesta altura natalícia a ajuda ao próximo é essencial, sendo o futebol, para além de um desporto que apaixona modalidades, uma forma de aproximar as pessoas e uni-las em torno de uma boa causa”, explica a marca Claw em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A marca desportiva quer fazer assim a diferença na vida de quem mais precisa e formar uma grande equipa unida no concelho de Sintra, cheia de garra e de entreajuda entre sintrenses. “Queremos deixar a mensagem de que todos devemos ajudar quem mais precisa e que o futebol é muito mais do que uma modalidade”, sublinha a marca de Equipamentos Desportivos.

O evento realizado em parceria com a União de Freguesias de Queluz e Belas, tem como objectivo envolver a comunidade do concelho e angariar bens para famílias carenciadas e instituições locais que estão assinaladas pela autarquia.