“The Lucky Duckies” 30 anos de carreira no Olga Cadaval em Sintra

Dia 30 de novembro às 21h30, no Olga Cadaval em Sintra, na sala que esgotou por completo em 2015, aquando da gravação do DVD “The Lucky Duckies - Live at Sintra”

A mais mediática banda portuguesa de Vintage Swing & Rock’n’Roll regressa ao Centro Cultural Olga Cadaval na tour comemorativa dos seus 30 anos de carreira.

Um regresso cheio de glamour e nostalgia, dia 30 de novembro às 21h30, à sala que esgotou por completo em 2015 aquando da gravação do DVD “The Lucky Duckies – Live at Sintra”.

“The Lucky Duckies” têm 4 álbuns e 2 DVD lançados, sendo que dois deles são série limitada de colecionador. Para além das suas composições originais inspiradas em estilos retro trazem-nos também muitos clássicos da música internacional e também portuguesa dos anos 20 aos anos 60 do século passado.

O seu aspeto visual já é, em si mesmo, uma sinopse do seu espetáculo cultural revivalista, mas cheio de entretenimento, recriando assim o ambiente dos concertos que aconteciam nos lendários casinos de Las Vegas como o Sands, o Sahara, o Flamingo ou em nightclubs como o famoso Copacabana de Nova Iorque.

Estes eram venues, onde atuaram grandes artistas como os do The Rat Pack (Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr.), Louis Prima, Elvis Presley; Paul Anka; Bobby Darin, Vic Damone, Sam Cook, Jackie Wilson, entre outros.

Lucky Duckies – Tour 30 anos 
30 de novembro | 21h30
Auditório Jorge Sampaio