II Gala solidária do fado pelos Sem Abrigo em Mafra

BILHETES À VENDA | Carolina, Diamantina, Pedro Moutinho e Carlos Leitão na 2.ª Gala de Fado em Mafra, iniciativa promovida pelo Grupo de Milharado de Apoio aos Sem Abrigo (GMASA)

Grupo de Amigos do Milharado regressa à rua, onde "distribuímos 297 refeições. Um bem haja aos voluntários e a todos que nos continuam a apoiar" | Foto: facebook

No próximo dia 3 de novembro, pelas 21h30, sobem ao palco do Auditório Beatriz Costa, em Mafra, os fadistas Carlos Leitão, Carolina, Diamantina e Pedro Moutinho participam na II Gala solidária do Fado, iniciativa do Grupo de Amigos do Milharado de Apoio aos Sem Abrigo (AMASA).

Apesar da associação só ter sido criada ”oficialmente” em setembro de 2014, o GMASA desenvolve, desde 2009, várias acções que suportam a sua missão: “Dar apoio e alimentação aos sem abrigo e famílias socialmente desfavorecidas independentemente da religião, etnia ou nacionalidade”, como mostra a foto do grupo no facebook, em mais uma missão de rua, onde “distribuímos 297 refeições”.

Os bilhetes podem ser adquiridos,  com reserva,  através do número 913 169 747. O levantamento dos bilhetes será feito no próprio dia do concerto, na bilheteira do Auditório Beatriz Costa

O GMASA é uma Associação sem Fins Lucrativos, com instalações nos Casais da Serra, cedidas pela Câmara de Mafra e que depende, exclusivamente, da mão de obra dos seus voluntários e das acções que promovem para recolher fundos monetários, bens alimentares, vestuário, etc.

Assim, pelo pelo 2.º ano consecutivo, a VS Management associa-se ao GMASA para produzir uma gala solidária de Fado, cujas receitas revertem, na integra, para as acções de apoio social prestado pela Associação.

No dia 3 de novembro, pelas 21h30, sobem ao palco do Auditório Beatriz Costa, em Mafra, os fadistas Carlos Leitão, Carolina, Diamantina e Pedro Moutinho. A acompanhar, Henrique Leitão na Guitarra Portuguesa, Pedro Pinhal na Viola de Fado e Carlos Menezes na Viola Baixo.