Paulo de Carvalho atua esta noite no Olga Cadaval em Sintra

MUSICA | Cinquenta e cinco anos de carreira de Paulo de Carvalho, recheados de sucessos que fazem parte da história da música portuguesa, esta noite no Olga Cadaval

Paulo de Carvalho apresenta-se esta noite, a partir das 21h30, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, para celebrar cinquenta e cinco anos de carreira recheados de sucessos que fazem parte da história da música portuguesa.

Quem não identifica aos primeiros acordes canções como “E Depois do Adeus”, “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio” (Mãe Negra), “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro”, “Lisboa Menina e Moça” ou “Os Putos”.

Em 2017, assinalou os seus 55 anos de carreira com o lançamento de um novo álbum, intitulado “Duetos”, para o qual convidou algumas das vozes mais importantes do panorama musical nacional, para interpretar com ele alguns dos grandes êxitos da sua carreira.

Paulo de Carvalho, a voz, mas ainda mais importante, o Autor, o Compositor e o Cidadão interpreta os temas que ao longo de 55 anos se tornaram “património” dos portugueses.

Espectáculo, imperdível!