“Queluz- Belas Jazz” no Jardim Samaritana em Belas

"Queluz-Belas Jazz”, conta com a presença de três artistas, Barbara Lagido Trio, numa homenagem a Aretha Franklin, Daniela Melo com Bossa Nova Jazz e Catarina dos Santos com o projeto “Radio Kriola”

O Jardim Samaritana em Belas, na União de Feguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra, vai ser palco para mais uma edição do “Queluz-Belas Jazz”, na noite deste sábado, dia 13 de outubro, às 21h00, com entrada gratuita.

O “Queluz-Belas Jazz”, conta com a presença de três artistas, Barbara Lagido Trio, numa homenagem a Aretha Franklin, Daniela Melo com Bossa Nova Jazz e Catarina dos Santos com o projeto “Radio Kriola”.

A entrada é livre!

Programa:
21h00 | Barbara Lagido Trio – Homenagem a Aretha Franklin;
Professora e vocalista em vários projetos, Barbara foi escolhida pela intensidade e versatilidade da sua voz para homenagear a artista norte-americana Aretha Franklin.

22h00 | Daniela Melo – Bossa Nova Jazz
A diversidade do quarteto permite um mergulho nos ritmos quentes e inesquecíveis da música popular brasileira. Desde a bossa nova ao samba, irão ser grandes clássicos interpretados por Djavan, Elis Regina, Tom Jobim, Ivan Lins.

23h00 | Catarina dos Santos – Apresenta “Radio Kriola”
“Rádio Kriola” A é uma reflexão sobre a identidade portuguesa, forjada a partir da diversidade de raízes e ramificada numa vibrante diversidade cultural. Criada como uma estação de rádio dedicada aos sons de Portugal, Brasil e África, o conceito de “Rádio Kriola”  é baseado em canções originais que espelham essas culturas