Estrela da Amadora e Belenenses no futebol distrital

FUTEBOL | O Futebol Distrital tem outro sabor nesta série com dois históricos do futebol português no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Lisboa, série 2

Na Amadora estiveram 2 500 adeptos a assistir à partida do “renovado” Estrela. Em Trajouce , também muitos adeptos do Belenenses. O Futebol Distrital tem outro sabor nesta série com dois históricos do futebol português.

Na 2.ª Jornada da série 2 do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Lisboa, destaques para as vitórias dos históricos Belenenses e CD Estrela da Amadora, respectivamente frente ao Trajouce e Associação da Torre.

Tanto em Trajouce, como na Amadora foram milhares de adeptos a apoiar estas duas equipas históricas do futebol português, e quem ganha é sem dúvidas, o futebol distrital.

Na Amadora, no Estádio José Gomes, estiveram cerca de 2 500 espectadores a assistir à primeira partida do CD Estrela em casa, enquanto que em Trajouce também estiveram muitos adeptos do Belenenses. Aliás, já na jornada anterior, em pleno Estádio do Restelo estiveram também 2 500 espectadores para assistir ao então 1.º jogo do Belenenses.

O Clube Desportivo de Belas continua sem vencer. Na deslocação ao campo do SL Olivais, a formação sintrense foi derrotada por 3-1. Na próxima jornada, a decorrer domingo, o CD Belas recebe o Amavita.

AFL – 1ª Divisão – Série 2
2 ª Jornada – Resultados Finais
CD Estrela da Amadora 2 – 0 Ass Torre
Linda a Velha B 1 – 0 Operário Lisboa
CDOM Parque Nações 1 – 2 Carcavelos
AMAVITA 3 – 3 Talaide
SL Olivais 3 – 1 CD Belas
Malveira da Serra (adi) Fundação Salesianos
Aboboda 2 – 1 Porto Salvo
9Abril Trajouce 0 – 3 Belenenses

 

Imagem/Video: João Polónia da Cunha