Teresa Salgueiro intimista no Cineteatro D.João V na Amadora

AMADORA EM FESTA | Tendo como fio condutor o seu próprio repertório desde "O Mistério" ao recém-editado "O Horizonte", a autora interpreta também temas dos Madredeus

Teresa Salgueiro, que, depois dos Madredeus, construiu uma carreira a solo que continua a encantar

No Cineteatro D. João V, sala mítica da região de Lisboa nos anos ‘80, abriu-se mais uma porta para a apresentação de grandes espetáculos na Amadora.

É aqui que, numa atuação mais intimista, irá atuar Teresa Salgueiro, que, depois dos Madredeus, construiu uma carreira a solo que continua a encantar quem tem o prazer de a ouvir, esta sexta-feira, 7 de setembro, às 21h30.

Tendo como fio condutor o seu próprio repertório desde “O Mistério” ao recém-editado “O Horizonte”, a autora interpreta também os mais conhecidos temas dos Madredeus, prestando ainda homenagem a Amália Rodrigues, José Afonso, Carlos Paredes, entre outros.

 “O conceito que suporta este novo espetáculo cristaliza-se na relação estreita e indivisível entre o Horizonte e a Memória que nos impele e simultaneamente nos ampara” — Teresa Salgueiro

A voz que há três décadas canta Portugal e encanta o mundo, eleva-nos com o seu estilo único e inconfundível, através da poesia e da música, num espetáculo que é uma reflexão sobre o que é ser humano e onde habilmente se entrelaça o presente, o passado e o futuro.

Teresa Salgueiro | 7 de setembro (6.ª feira) | 21h30 | Cineteatro D. João V
M/6 | 12,5 € (Desconto Cartão Jovem municipal e Cartão +65 em 50%)

Ingressos à venda e em exclusivo no Cineteatro D. João V de terça a sexta (de 4 a 7 de setembro)

 

Fotografia: DR CMA