Kodaline gravam videoclip da Quinta da Regaleira em Sintra

Banda irlandesa toca no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 24 de outubro

A banda irlandesa Kodaline regressa a Portugal no dia 24 de outubro para o seu primeiro concerto em Portugal, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Entretanto até lá, preparam-se para lançar um novo álbum, ‘Politics of Living’, que tem lançamento marcado para 28 de setembro.

Enquanto não sai o sucessor de ‘Coming Up For Air’, de 2015, a banda irlandesa vai presenteando os fãs com algumas músicas novas. Uma em particular está a despertar o interesse dos portugueses.

O single ‘Worth It’ foi revelado em julho, mas, ontem, quarta-feira, os irlandeses revelaram um videoclip da música, em versão acústica, gravado na Quinta da Regaleira, em Sintra.

“Olá Portugal! Foi um prazer gravar este vídeo em Sintra! Fiquem atentos estamos de volta com o nosso novo álbum “Politics of Living” dia 28 de Setembro e concerto dia 24 de Outubro no Coliseu de Lisboa com a Rádio Comercial” – escreve a Banda no facebook

Numa publicação na rede social Twitter, a banda irlandesa disse que Portugal ocupa um “lugar especial” no coração de cada um dos membros.

“Portugal sempre ocupou um lugar especial nos nossos corações, e no último ano encontrámos este belo ‘poço de iniciação’ em Sintra para gravar o último de uma série de vídeos únicos de todo o mundo”, lê-se na página oficial dos Kodaline no Twitter.