Carolina Patrocínio é embaixadora do hotel Vila Galé Sintra

O objetivo é promover um estilo de vida saudável, conjugando cuidados médicos, alimentação adequada, saúde mental, exercício físico e terapias holísticas

Carolina Patrocínio, adepta da prática desportiva diária e de hábitos equilibrados é embaixadora Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, que se diferencia pelo seu conceito dedicado à saúde e bem-estar, tem Carolina Patrocínio como embaixadora.

A apresentadora, adepta da prática desportiva diária e de hábitos equilibrados, personifica plenamente as caraterísticas desta unidade hoteleira de cinco estrelas, cujo grande objetivo é promover um estilo de vida saudável, conjugando cuidados médicos, alimentação adequada, saúde mental, exercício físico e terapias holísticas.

“O conceito desde hotel combina perfeitamente com o meu estilo de vida, daí ter-me associado ao projeto. No Vila Galé Sintra é possível, no mesmo espaço, fazer desporto, ter uma alimentação correta e até personalizada para as necessidades de cada hóspede, mas também relaxar, e passar uns dias totalmente focados na saúde e no bem-estar. Com a vantagem de haver opções e animação para toda a família. Há de tudo, desde consultas de nutrição, tratamentos estéticos, refeições saudáveis, treinos acompanhados, rastreios médicos. E para as crianças há ainda o carrossel e o parque de trampolins”, afirma Carolina Patrocínio.

“Conhecida que é a sua paixão pelo desporto, a Carolina Patrocínio é a pessoa ideal para se associar aos ideais do Vila Galé Sintra. Por outro lado, é também muito ligada à família, que é um dos pilares da marca Vila Galé e um dos elementos que define a oferta do grupo”, salienta a diretora de Marketing do grupo, Catarina Pádua.

Segundo esta responsável, “faz todo o sentido que seja a embaixadora deste novo hotel, que abriu em abril. Há muitas semelhanças entre o público da Carolina, que a segue nas redes sociais e acompanha o seu trabalho, e o público da Vila Galé”.

Posicionando-se como um healthy lifestyle hotel para toda a família, o Vila Galé Sintra distingue-se ainda pela existência do Revival Medical Spa, que disponibiliza vários programas médicos – incluindo para crianças e para prevenir a obesidade infantil – numa parceria entre a Vila Galé e a Cintramédica.