Durante o passado fim-de-semana teve lugar na cidade de Braga o PortugalGym 2018 – Festa Nacional da Ginástica. O evento organizado anualmente pela Federação de Ginástica de Portugal, contou com a presença de cerca de três mil ginastas de todo o país, atletas que durante dois dias foram evoluindo nos palcos espalhados pela cidade.

A Sociedade Tuna Operária de Sintra esteve presente fazendo-se representar por duas das suas classes, a classe Intermédia e a classe TUNAcro, com um total de 36 ginastas e quatro técnicos.

(…) “A nossa comitiva mais uma vez representou condignamente o Concelho de Sintra e a Sociedade Tuna Operária de Sintra”

As ginastas do concelho de Sintra, efectuaram quatro apresentações durante o dia de sábado, actuação que mereceu da parte do público, um forte aplauso “que nos encheu de orgulho”, refere nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

“A nossa comitiva mais uma vez representou condignamente o Concelho de Sintra e a Sociedade Tuna Operária de Sintra, levando sempre uma boa imagem da ginástica que se desenvolve no Concelho”, refere a Sociedade Tuna Operária de Sintra que “agradece o apoio prestado na forma de equipamento pelo Ginásio Spald e em alimentação pela Merendeira”.

 

Sintra Notícias com Sociedade Tuna Operária de Sintra