Vila Galé Sintra promove palestras mensais sobre saúde

Sessão de julho dedicada à pele e cuidados com o sol

Vila da Galé, em Sintra

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, na Várzea de Sintra, vai promover o ciclo de palestras “Conversas de Saúde” no qual, mensalmente, será abordada uma temática de saúde diferente, com a participação de médicos especialistas dessa área.

“O sol e a pele” é o tema do encontro deste mês, agendado para 19 de julho (quinta-feira), entre as 18h00 e as 20h00. E, além de um cocktail de receção com bebidas e snacks saudáveis, contará com a intervenção dos médicos dermatologistas João Goulão e Diogo Cerejeira. Falarão por exemplo sobre os benefícios e malefícios da exposição solar, da atuação dos raios UV no nosso organismo, do que fazer para evitar o cancro da pele e quais os sintomas e sinais a que é preciso dar atenção.

A presença nestas palestras é gratuita, sendo apenas necessária a inscrição prévia através de um formulário disponível online, no site dos hotéis Vila Galé.

A seguir à palestra será ainda possível fazer a inscrição no rastreio à pele que decorrerá no hotel a 21 de julho (sábado), entre as 10h00 e as 12h00.

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa é um healthy lifestyle hotel, onde se pretende promover um estilo de vida saudável e que se distingue pelo seu Revival Medical Spa, uma parceria entre a Vila Galé e a Cintramédica.