‘Claw’ patrocina Sintrense nas próximas três épocas

"É uma honra a nossa equipa ser vestida pelas próximas três épocas pela Claw, empresa de Sintra", disse Liang Zhan, presidente da SAD do Sintrense

Liang Zhan, presidente da SAD do Sport União Sintrense

A marca de vestuário e acessórios desportivos, ‘Claw’, vai patrocinar a equipa sénior do Sport União Sintrense (SUS), nas próximas três épocas.

A marca oriunda de uma empresa de Sintra, com negócios em vários pontos do mundo, e 30 anos de história inicia agora uma parceria que nasce da vontade comum entre as partes, ‘Claw’ e a SAD do clube, que promete “envergar a camisola com garras”.

“É uma honra a nossa equipa ser vestida pelas próximas três épocas pela Claw, empresa de Sintra”, sublinhou Liang Zhan, presidente da SAD do Sintrense, na cerimónia de apresentação dos equipamentos.

Criar, desenvolver e produzir é um dos lemas da Claw, uma marca de vestuário e acessórios desportivos com uma imagem forte e dinâmica que está a ser implementada nos mercados nacionais e internacionais.

Apesar dos 30 anos de sucesso a empresa achou que “estava na altura de fazer algo diferente, algo novo e agarrar novos desafios” onde pudesse aplicar o lema que a ten acompanhado, “com a força e determinação de um desafio que promete surpreender”.