Raquel Tavares encheu esta sexta-feira o recinto das festas da vila de Rio de Mouro. A fadista encantou o público com um concerto que “inundou de música” a freguesia que celebra 25 anos de elevação a vila.

Cerca de 3 mil pessoas encheram o espaço onde a freguesia de Rio de Mouro celebra a elevação a vila. Raquel Tavares subiu ao palco cerca das 22h e tinha perante si um recinto a transbordar. Durante as duas horas de espectáculo a fadista revelou alma, arte e emoção que tornaram cada música de Raquel Tavares num momento único. A artista cantou, dançou, emocionou-se e o público fez parte dessa energia e autenticidade durante todo o concerto.

O público sentiu a alma portuguesa, vibrou com a força do fado e comoveu-se com o sentimento de saudade. “Espectáculo excepcional de Raquel Tavares”, “o recinto estava a transbordar”, “adorei a Raquel Tavares”, “noite magnifica da Raquel em Rio de Mouro, uma voz única em Portugal”, foram algumas das reações à noite que não será esquecida tão cedo em Sintra.

Mas se a noite de ontem deixou o público rendido a Raquel Tavares, hoje António Zambujo promete nova enchente. O espectáculo está marcado para as 22h.

A iniciativa da Junta de Freguesia assinala os 25 anos da elevação de Rio de Mouro a vila e prolonga-se até este domingo.

 

Fotografia: Espetáculo Raquel Tavares | Créditos Miguel Pires