Exposição coletiva “FlashMe” no Museu das Artes de Sintra

Exposição coletiva “FlashMe” no MU.SA

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra está patente a exposição coletiva “FlashMe” dos alunos do curso técnico de fotografia da Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra.

A exposição “FlashMe” pretende divulgar os trabalhos realizados no âmbito de projetos individuais desenvolvidos em módulos técnicos, criativos e no Projeto de Aptidão Profissional.

A EPRPS é hoje uma escola de excelência na área do Ensino Profissional. Fundada em 1989 pela Câmara Municipal de Sintra centra a sua atividade na formação de técnicos intermédios nas áreas de Conservação e Restauro do Património, no Design de Interiores e Exteriores, Técnico de Fotografia, Técnico de Jardinagem e Espaços Verdes, Assistente de Arqueólogo, Técnico de Produção e Tecnologias da Música, Técnico de Construção de Instrumentos Musicais.

Situada em Sintra, localização privilegiada e Património da Humanidade, onde proliferam testemunhos da generalidade da história portuguesa e com 25 anos de existência, distingue-se por um ensino de qualidade, onde as variantes do saber se cruzam no desígnio da preservação e valorização do Património Cultural.

A exposição coletiva “FlashMe” estará patente no MU.SA até 22 de julho de 2018.

MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Avenida Heliodoro Salgado
2710-575 Sintra
TM: 96 523 36 92