Caminhada com Guitarra Portuguesa na Vila de Sintra com Hugo Claro

Já alguma vez fiz uma Caminhada em Sintra ao som da Guitarra Portuguesa? Hugo Claro é um excepcional artista Sintrense da Guitarra Portuguesa que nos vai presentear com várias demonstrações do seu portefólio ao longo da Vila de Sintra

A Andamento Turismo Aventura, empresa especializada em Caminhadas e Turismo, propõe para este sábado, dia 16 Junho às 22h00 horas, na Vila de Sintra, uma Caminhada em Sintra ao som da Guitarra Portuguesa. Assim mesmo!

A velha Vila de Sintra vai ser palco de várias pequenas actuações de um dos mais promissores Guitarristas de Portugal – Hugo Claro.

Ao logo da Caminhada pela Vila de Sintra pode ouvir os acordes refinados e salteados interpretados pelos dedos e unhas, bailando pelas 12 cordas da Guitarra Portuguesa.

Para maximizar a beleza desta Caminhada com Guitarra Portuguesa na Vila de Sintra com Hugo Claro, os locais de actuação foram escolhidos estrategicamente tanto pela sua acústica natural como pela sua importância romântica na Vila de Sintra.

No entanto esta caminhada, tem lugares limitados de participantes.

Hugo Claro é um artista Sintrense da Guitarra Portuguesa que nos vai presentear com várias demonstrações do seu portefólio ao longo da Vila de Sintra.

Musico, Professor de Guitarra Portuguesa e Artista Plástico, Hugo Claro faz parte da BandaUdjat, e tem várias exposições e concertos agendados em Portugal.

Ponto de Encontro

Palácio Nacional de Sintra às 22.00 Horas
• Coordenadas : 38.797291, -9.390564

Informações e preços

•Preço 10 € por pessoa
•Preço 9 € por pessoa com Cartão Amigo das Caminhadas.

Inscrições

•Para efeitos de inscrição / seguro todos os participantes enviar e-mail com nome completo /data de nascimento e contacto telefónico para :
► geral@andamento.pt

•Info-line :914175398