“Rio de Mouro Mexe Contigo” sábado no Pavilhão da Serra das Minas

ZUMBA | Como sempre, a entrada é livre e solidária, mas para participar, basta doar um produto alimentar ou higiene, por uma boa causa

Este sábado, dia 9 de Junho, às 10 horas, mais uma sessão de Zumba, “Rio de Mouro Mexe Contigo!”, com o Instrutor André Santos, no Pavilhão Municipal da Serra das Minas.

Como sempre, a entrada é livre e solidária. Para participar basta doar um produto alimentar ou higiene, por uma boa causa.

“O Serviço de Ação Social da Junta de Freguesia tem rececionado cada vez mais pedidos de apoio alimentar. Há um novo perfil de pessoas com necessidades, são pessoas que têm algum membro da família com uma doença crónica, ou que um membro do casal ou mesmo os dois ficam no desemprego e que têm filhos menores a seu cargo ou idosos”, explica a Junta de Freguesia de Rio de Mouro. 

Neste sentido, a autarquia pede uma pequena contribuição com produtos alimentares, como o arroz, massa, enlatados, azeite, óleo, batatas, leite, açúcar, sal, bolachas, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá, produtos de higiene pessoal, entre outros bens essenciais.

Os produtos e alimentos recolhidos serão depois distribuídos às famílias mais carenciadas sinalizadas, quer pelos serviços da Junta de Freguesia, quer sinalizados por outros serviços locais.

Horas l 10h00 às 11h00 Zumba
Local l Pavilhão Municipal da Serra das Minas – Rio de Mouro