António Zambujo nas Festas de Rio de Mouro

O cantor atua no segundo dia das festas da Vila, dia 7 de julho, pelas 21h, num evento organizado pela junta de freguesia de Rio de Mouro. Raquel Tavares foi o primeiro nome a ser conhecido para as festas da Vila. A fadista atua no primeiro dia, 6 de julho, pelas 21 horas

António Zambujo é o segundo nome a ser anunciado para as festas da Vila de Rio de Mouro, no concelho de Sintra, que se realizam nos dias 6, 7 e 8 de julho.

O cantor atua no segundo dia das festas da Vila, dia 7 de julho, pelas 21h, num evento organizado pela junta de freguesia de Rio de Mouro, evento que terá lugar, junto do interface rodoviário e estação ferroviária local.

Recorde-se, Raquel Tavares foi o primeiro nome a ser conhecido para as festas da Vila de Rio de Mouro. A fadista atua no primeiro dia, 6 de julho, pelas 21 horas.

António Zambujo

António Zambujo cresceu a ouvir o cante alentejano. A harmonia das vozes, a cadência das frases e o tempo de cada andamento, foram para sempre uma influência.

Em 2002 edita o seu primeiro trabalho “O Mesmo Fado”, onde as influências musicais do Alentejo são marcantes, que recebe o prémio de “Melhor Nova Voz do Fado”, já atribuído pela Rádio Nova FM a intérpretes como Mariza, Camané ou Mafalda Arnauth.

Rio de Mouro é uma freguesia do município de Sintra, com cerca de 50 mil habitantes e foi elevada a Vila a 2 de julho de 1993.