Clube Atlético de Pêro Pinheiro confirma equipa técnica

Clube Atlético de Pêro Pinheiro (CAPP) apresentou a nova equipa técnica para o futebol sénior, temporada 2018/2019, que será orientada pelo jovem treinador, João Pedro

Equipa téncica [da direita para a equerda] Carlos Aguiar, Marco Neves, Frederico Lopes, João Pedro (Treinador) Vítor Portela, Vítor Gaspar e Bruno Encarnação

O Clube Atlético de Pêro Pinheiro (CAPP) não perde tempo e já apresentou a nova equipa técnica para o futebol sénior, temporada 2018/2019.

João Pedro, que nas últimas nove época orientou o Vila Franca do Rosário (Mafra) é o  Treinador Principal, da equipa do Pêro Pinheiro, contando com o apoio dos adjuntos, Marco Neves, Frederico Lopes, Vitor Portela, Vitor Gaspar e Bruno Encarnação.

“É com muita satisfação, motivação e grande responsabilidade que abraço um novo projeto desportivo onde quero ser Feliz e ter Sucesso”, escreveu na página da facebook João Pedro, que agradece a “confiança de toda a direção nesta aposta”, que tem por objetivo a subida de divisão da equipa e o seu regresso ao Campeonato Nacional de Portugal, de onde saiu esta época.

Agora “é tempo de arregaçar as mangas CAPP!”, destaca o Treinador, que pede aos sócios e adeptos apoio porque “são parte fundamental do nosso Projecto. Fazem parte da nossa Equipa e terão um papel muito importante no nosso caminho. No caminho do nosso Clube”, termina João Pedro.