Morreu José Dias Ferreira

ÓBITO | Ex-Dirigente do Conselho Fiscal da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém (AHBVAC)

Faleceu hoje José Dias Ferreira, ex-Dirigente do Conselho Fiscal da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém (AHBVAC).

“Recebemos hoje a triste notícia do falecimento do Amigo”, escreve na página de facebook, o presidente da Associação de Bombeiros de Agualva-Cacém, Luis Miguel Baptista, destacando a sua “sempre” disponibilidade para “colaborar”, recordando “as suas assertivas intervenções, nas reuniões da Direcção, objectivado por nos apoiar no encontro de soluções, concorrendo com todo o seu conhecimento e experiência de bem sucedido bancário”.

“Foi daquelas pessoas com as quais trabalhei, convivi (por influência de João de Magalhães e Sousa) e me marcou, em momentos particularmente sensíveis do dirigismo. Pelo seu apoio, pela sua confiança, pela sua autenticidade”, sublinha Luís Miguel Baptista que endereça à família enlutada, “sentidas condolências”.

Em homenagem à sua memória, a bandeira da Cruz Roxa, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, encontra-se a meia-haste.

(Notícia em actualização)