Sintra Football sobe de divisão ‘com esforço e dedicação’

Sintra Football sobe à Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa (AFL)

"(5 anos de luta) CONSEGUIMOS! 156 treinos e 30 jogos. Obrigado por este momento mágico" em destaque em selfie na página de facebook do clube, com alguns dos jogadores
O Sintra Football está de parabéns, fez história ao garantir ontem à tarde a subida à Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa (AFL).

Na última jornada, jogando em casa de outro dos candidatos à subida de divisão – A Associação Murteirense – o Sintra Football não poderia perder já que apenas tinha vantagem de um ponto sobre o seu adversário.

Na partida, onde os nervos imperaram, o Sintra Football chegou à vitória , fruto de uma maior lucidez e de acerto defensivo, tapando os caminhos para a sua baliza, criando dificuldades aos da casa e obtendo o seu único objectivo que era esta tão desejada subida de divisão.

A Ocidente/Rádio Jornal e o SINTRA NOTÍCIAS endereça os parabéns à formação sintrense por esta histórica subida. Na próxima época, o Sintra Football vai fazer companhia ao Atlético de Pêro Pinheiro (que desceu do Campeonato de Portugal) na Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa.

Ericeirense, Sintra Football, Bucelenses e Coutada sobem de divisão, sendo que, no caso do Coutada ainda decorre um inquérito na AFL e o clube poderá perder 3 pontos na secretaria, pelo que poderá ainda existir mexidas quando a subidas de divisão.

Quanto às restantes equipas sintrenses, o Sporting de Lourel “morreu na praia”, depois de ter andado sempre nos lugares de subida. Negrais, Mem Martins e Atlético do Cacém permanecem no campeonato para a próxima época (que terá duas séries), a que se juntam o Ginásio de Agualva e os Montelavarenses que subiram da 1ª Divisão Distrital.

Resultados da Jornada
Associação Murteirense 0-1 Sintra Football
Coutada 2-1 Sacavenense B
Algés 2-2 Cascais
Mem Martins SC 0-0 SRD Negrais
Santo António Lisboa 1-1 Oeiras
Sp. Lourel 0-0 At. Cacém
Os Bucelenses 0-1 Ericeirense
Porto Salvo 1-2 Pinheiro Loures

Classificação Final
1 Ericeirense 63 pontos
2 Sintra Football 56
3 Os Bucelenses 54
4 Coutada 54
5 Associação Murteirense 52
6 Sp. Lourel 51
7 SRD Negrais 50
8 At. Cacém 49
9 Oeiras 46
10 Mem Martins SC 42
11 Sacavenense B 36
12 Algés 32
13 Santo António Lisboa 28
14 Cascais 22
15 Pinheiro Loures 12
16 Porto Salvo 12

 

Fotografias: Sintra Football – facebook