‘Viagem ao Rock’ encerra ano letivo no Conservatório de Música de Sintra

As receitas angariadas revertem para as obras de reabilitação do novo edifício do Conservatório, com abertura prevista para Setembro

Algumas das canções que marcaram a história do rock nacional e internacional chegam ao Centro Cultural Olga Cadaval, dia 3 de junho, às 15h00 e 17h30,  em dois espetáculos para reviver grandes sucessos bem conhecidos de todos.

As receitas angariadas revertem para as obras das novas instalações do Conservatório de Música de Sintra, a inaugurar em Setembro, em Vale Mourão, freguesia de Rio de Mouro, no concelho de Sintra.

Aos cerca de 300 alunos das turmas de Coro, Iniciação Musical, Coro Infantil Sintra Voci e Coro Leal da Câmara, acompanhados por uma banda rock de professores, juntam-se ainda familiares dos alunos que aceitaram o desafio lançado pelo Conservatório para cantarem em conjunto com os seus filhos.

Da mítica Rock Around the Clock, popularizada por Bill Halley and The Comets nos idos anos 50, até canções de batida pop como Happy, de Pharell Williams, por esta viagem vão ainda passar Rolling Stones, The Police, U2, Metallica, mas também Rui Veloso, Táxi, Xutos & Pontapés, e muitos outros.

Os bilhetes têm um valor de 8,00 € para o público em geral e encontram-se à venda na rede Ticketline:  www.ticketline.pt, FNAC, Ag. Viagens Abreu, Worten, ABEP, Casino Lisboa, C.C. Dolce Vita, C.C. Mundicenter, El Corte Inglês e SuperCor, Galeria Comercial Campo Pequeno, MMM Ticket, UTicketline, C.C.B, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Fórum Aveiro, Ask Me Lisboa. Informações/reservas: Ligue 1820 (24 horas).