Sérgio Godinho, o “escritor de canções”, está regresso com “Nação Valente”, o novo disco e novo espectáculo, dia 20 de abril, às 21h30, no auditório Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

“Nação Valente” traz-nos de volta ao conforto e à inquietação que Sérgio Godinho nos tem proporcionado ao longo da sua carreira. Mas transporta-nos ainda para territórios poéticos e musicais de alguma forma inéditos na obra do cantautor e que ilustrarão, seguramente, os seus futuros “best of”, um conjunto de temas que pode muito bem representar aquele que tem sido o “nosso” quotidiano na presente década.

Em palco, “Nação Valente”. Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, das mais e menos conhecidas, que enriquecem o retrato desta “Nação Valente.” 

Espetáculo imperdível!

Classificação etária: > 6 anos
Duração aproximada: 80 minutos (sem intervalo)

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline (707 234 234, www.ticketline.pt)
Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.