Termina viagem “Repsol Racing Tour” vista por mais de 15 mil visitantes

Mais de 15 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow por Portugal

Mais de 15 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow por Portugal. Uma viagem que teve início no final de janeiro, no norte do país, em Viana do Castelo e terminou em Lisboa, sendo que Trofa e Penafiel foram as duas localidades que este ano se destacaram em número de visitas.

Ao longo do seu percurso, “a exposição foi muito bem recebida pelo público português, com destaque para os fãs de motociclismo e as mais de 2000 mil visitas por parte de visitas de grupos escolares”, adiantou a organização ao SINTRA NOTÍCIAS.

O projeto começou a 31 de janeiro e mostrou a longa história de mais de 45 anos de apoio da Repsol ao desporto motorizado

António Martins Victor, Diretor de Comunicação e Relações Externas da Repsol Portuguesa, destaca que “este é um projeto que tem mostrado à Repsol o interesse que os portugueses têm pela História do desporto motorizado e pelo apoio que por nós é dado.

É gratificante ver o entusiasmo dos visitantes, em especial a curiosidade por parte dos mais jovens, e a forma interessante como quiserem perceber tudo o que está por traz deste apoio”, sublinhou o responsável.