Comissão do Parlamento Europeu recebida nos Paços do Concelho

A delegação composta por vários membros e assessores de grupos políticos foi acompanhada pela Presidente, Petra Kammerevert e pela  primeira Vice Presidente,  Andrea Bocskor

Basílio Horta, recebeu esta quinta-feira nos Paços do Concelho, a Comissão da Cultura e da Educação – CULT, do Parlamento Europeu | Foto: DR CMS

O Presidente da Câmara Municipal de Sintra (CMS), Basílio Horta, recebeu esta quinta-feira nos Paços do Concelho,  a  Comissão da Cultura e da Educação – CULT, do Parlamento Europeu (PE).

A delegação composta por vários membros e assessores de grupos políticos foi acompanhada pela Presidente, Petra Kammerevert e pela  primeira Vice Presidente,  Andrea Bocskor.

“Pretendeu-se com esta visita promover a diversidade e o diálogo intercultural e chamar a atenção para o papel da cultura e do património no desenvolvimento social e económico na Europa”, explicou a autarquia ao SINTRA NOTÍCIAS.

Nesta visita oficial, foi também incluída uma paragem no Palácio da Pena, ex-libris de Sintra, no ano em que pela primeira vez, e  por iniciativa da União Europeia, se celebra o Ano Europeu do Património Cultural.

 

Fotografia: DR CMS