Faleceu António Jorge Manata

Óbito | António Jorge Manata, figura muito estimada e considerada em Sintra, de grande destaque na vida empresarial, associativa, desportiva e política no concelho de Sintra

Faleceu esta manhã, 31 de março de 2018, o empresário António Jorge Fonseca Manata, figura muito estimada e considerada em Sintra, de grande destaque na vida empresarial, associativa, desportiva e política no concelho de Sintra.

António Jorge Fonseca Manata, era o militante 1054 do Partido Socialista, e foi um dos  fundadores do Partido Socialista em Sintra. Além de militante e dirigente do partido foi por diversas ocasiões autarca em representação do PS.

O velório terá lugar este domingo, dia 1 de abril, a partir das 16h00, na Igreja de S.Miguel, junto ao Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

O funeral realiza-se esta segunda-feira, dia 2 de abril, às 15h00, para o Cemitério de São Marçal, em Sintra.

“A sua memória e o seu legado continuarão vivas e presentes através da sua família, das pessoas queridas que o estimavam e dos seus empreendimentos e sonhos”, pode ler-se na página de facebook da sua empresa na área da construção e manutenção de parques e jardins.

Também a Secção de Sintra do PS, através do Secretariado da Secção “expressa à família do nosso camarada António Jorge Fonseca Manata, as nossas mais sentidas condolências”.

 

(Notícia atualizada 21h21)