Freguesia de Algueirão Mem Martins promove Concurso de Poesia

Cada candidato poderá apresentar, até ao dia 25 de abril, até três trabalhos de poesia, originais e sem qualquer publicação ou divulgação pública anterior

A Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins (Sintra) vai premiar os melhores textos de poesia, num concurso voltado para a “dinamização cultural e valorização da expressão literária”, explica a autarquia.

A iniciativa, surgiu à margem do Dia Mundial da Poesia, assinalado a 21 de março, “e é um dos meios que a autarquia local definiu para estimular, dinamizar e promover os hábitos de leitura”.

Todos podem participar, devendo enviar os seus trabalhos, até ao dia 25 de abril (data em que termina o concurso), nos serviços da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, ou através de email, onde deverá constar a identificação completa do candidato, residência, contato e endereço eletrónico.

Cada candidato poderá apresentar até três trabalhos de poesia, originais e sem qualquer publicação ou divulgação pública anterior, e não poderão exceder o tamanho de uma página A4, cada, com título incluído.

No final, o vencedor do concurso verá o seu poema pintado em mural da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins.

Consulta todo o regulamento em: http://bit.ly/concurso-poesia