A greve desta segunda-feira, 12 de março, da empresa pública Infraestruturas de Portugal vai originar perturbações na circulação de comboios em toda a região de Lisboa. Os serviços mínimos estabelecidos implicam que na Linha de Sintra sejam realizadas 52 duas viagens para cada sentido.

A CP informa em comunicado que a greve convocada por diversas organizações sindicais da Infraestruturas de Portugal (gestor da infraestrutura ferroviária), vai provocar perturbações e supressões em todos os serviços no dia 12 de março. A CP esclarece ainda que não serão disponibilizados transportes alternativos.

Aos utentes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional que não se realizem, a CP permitirá o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos, para outro dia/comboio.

Os serviços mínimos estabelecidos implicam que na Linha de Sintra sejam realizadas 52 viagens para cada sentido. No Barreiro, haverá oito ligações com destino às Praias do Sado a partir do Barreiro e o mesmo número no sentido inverso. A Linha de Cascais tem garantidas 25 viagens com destino ao Cais do Sodré a partir de Cascais e 26 no sentido oposto.

Conheça aqui os serviços mínimos estabelecidos para esta segunda-feira: Comboios Urbanos de LisboaAlfa Pendular e IntercidadesRegionais, InterRegionais e Comboios Urbanos de CoimbraComboios Urbanos do Porto