1º de Dezembro vai avançar para Sociedade Anónima Desportiva

Sociedade Anónima Desportiva | Momento histórico para o clube de São Pedro de Sintra, cujos associados votaram por unanimidade a constituição da SAD

Momento histórico para o clube de São Pedro de Sintra , cujos associados votaram por unanimidade a constituição da SAD

Foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral, o projeto para a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do 1º de Dezembro.

Um importante passo para o clube, arduamente trabalhado e planificado, que dá as boas vindas a Alex Bunbury e sua equipa, que irá liderar a SAD do renovado 1º Dezembro.

Mais conhecido por Alex Bunbury, foi internacional canadiano, melhor marcador do Marítimo e é hoje uma lenda do desporto e do futebol norte americano.

Tem desenvolvido projetos ligados a academias internacionais e vai investir em Sintra no país campeão europeu, no talento dos jovens jogadores e técnicos portugueses.

Um projeto inovador que conta com um plano de investimento de cerca de 1,5 milhões de euros, que inclui a construção de uma academia de futebol com capacidade para cerca de 60 camas, um auditório, ginásio, centro médico e de recuperação, pretendendo vir a ser uma das academias de referência na Europa.

O projeto da nova SAD foca-se essencialmente numa forte aposta no futebol de formação, no futebol sénior com objetivos de subida às ligas profissionais e ainda numa intervenção qualitativa e quantitativa nas infraestruturas do clube.