Marco Paulo é o novo treinador do 1º. de Dezembro

Marco Paulo é o treinador que se segue para substituir no cargo o antigo capitão do Sporting

Marco Paulo é o treinador que se segue para substituir no cargo o antigo capitão do Sporting, Beto Severo no comando técnico do 1º. de Dezembro.

Após o pedido de demissão de Beto Severo, nestes últimos meses, a formação de São Pedro de Sintra já apresentou o novo treinador, até final da época.

“Marco Paulo é um treinador bem conhecido. Uma figura maior do desporto da nossa região. Natural de Sintra, tem uma carreira notável como jogador e como treinador, especialmente ligado ao Estoril e ao Belenenses. Um técnico com experiência de 1ª Liga, que vem comandar o 1º Dezembro, num importante momento da época e da vida do Clube”, adiantou o clube, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

O novo treinador, conta com apoio de Vasco Silva, que reforça o quadro técnico do 1º Dezembro, como Treinador Adjunto da equipa principal.

Vasco Silva é licenciado em Biologia com mestrado em Biotecnologia e atualmente frequenta o segundo mestrado em treino e alta performance de Futebol. Acrescenta valências na análise e conhecimento das competições, desde a formação aos seniores, com passagens pelo Belenenses, Vilafranquense e Vila Verde.

Recorde-se, o 1º de Dezembro, a par do Sintrense e do Atlético de Pêro Pinheiro disputa o Campeonato Nacional de Portugal de Futebol- Série D.